All Light | FAQ – All Light

Cadastro

Como visualizar minhas compras antigas?

R: As compras ficam registradas no seu perfil. Faça o login e, na aba ‘Minha Conta’, clique em ‘Pedidos’.

Como trocar nome, telefone, e-mail e outras informações de cadastro?

R: Faça o login, clique em ‘Minha Conta’ e, na lateral esquerda onde estão os seus dados, clique em ‘Editar Perfil’.

Produto e Técnica de Preparo

Qual é o tamanho/peso das porções

R: Cada refeição/porção tem um peso distinto evidenciado na página do produto.

Como os produtos devem ser aquecidos?

R: MARMITAS / PRATOS:
No micro-ondas:
- Retirar a tampa da embalagem;
- Adicionar uma colher de sopa de água e levar ao micro-ondas por aproximadamente 5 minutos em temperatura média
No forno convencional:
- Retirar a tampa da embalagem;
- Aquecer em temperatura média (máx. 200°C) por aproximadamente 30 minutos.
SOPAS:
- Retirar a tampa da embalagem;
- Levar ao micro-ondas por aproximadamente 5 minutos em temperatura média.
SOBREMESAS:
- Descongelar dentro geladeira.
MONTE O SEU:
- Rasgar a embalagem e levar ao micro-ondas pelo tempo indicado na embalagem em temperatura média.
OU
- Em banho-maria colocar em uma panela de água fervente, cobrindo completamente o produto, pelo tempo indicado na embalagem

Como devo armazenar/guardar e por quantos dias?

FREEZER a -18°C: 90 dias
CONGELADOR a -4°C: 7 dias
REFRIGERADOR a 4°C: 2 dias

Posso alterar algum item do kit?

R: Não. Os kits são criados de forma a oferecer um preço reduzido e, portanto, os itens não podem ser alterados.

Entregas e Agendamento

Qual o valor do frete?

R: O valor varia de acordo com a distância e é calculado quando o CEP do destino é inserido no carrinho.

Existe um pedido mínimo?

R: Não. Pode-se pedir independentemente da quantidade/produto.

Como saber se meu pedido foi feito?

R: Ao finalizar a compra você verá uma tela de confirmação. Um e-mail também é enviado confirmando a compra.

Qual localidade é atendida?

R: Entregamos apenas para a cidade de São Paulo.

Posso retirar meu pedido na All Light?

R: Sim, mediante agendamento pelos nossos fones ou e-mail: 3045-1320 / 3045-2957 / alllight@alllight.com.br.

Em quanto tempo recebo o meu pedido?

R: Em até 48h após confirmação de pagamento.

Como é feita a entrega dos pedidos?

R: Todas as nossas entregas são feitas por motoboy.

Preciso cancelar um pedido, como proceder?

R: Entrar em contato pelos nossos telefones ou e-mail: 3045-1320 / 3045-2957 / alllight@alllight.com.br.

Horário de Funcionamento e Atendimento

Qual o horário de atendimento?

R: De segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.

Existe um pedido mínimo?

R: Não. Pode-se pedir independentemente da quantidade/produto.

Pagamento

Como é enviada a Nota Fiscal?

R: Via e-mail

Quais são as formas de pagamento?

R: O pedido pode ser pago por transferência bancária direta, VR/Sodexo/Ticket e cartão de crédito através do PagSeguro.

É seguro inserir meu cartão de crédito no site?

R: O site possui certificado de segurança garantindo que o tráfego de informações seja criptografado de ponta a ponta, impedindo que sejam interceptadas.
  • Não há produtos na sacola de compras.